quarta-feira, 17 de outubro de 2007

embaixo do bloco


esta aqui esta sendo um parto, mas uma hora sai.

adorei quando a cigarra veio posar pra mim e ficou uns quinze minutos me olhando curiosa :)

Um comentário:

Anônimo disse...

escolhi este que ainda estava sem comentários. Lindo, bem trabalhado, parabens de verdade. Agora, você me conhece, vou para outros comentários ... o que se espera de uma ilustração botânica, um impressão visual de uma fito-beleza (adorei o inseto que vai junto ... também não consigo fazer uma foto de planta sem que apareça um desses bichinhos para me dizer, essa planta é minha ... acabo fazendo fotos dos dois) mas retomando o fio da meada ... impressão-ilustração ou apoio visual para uma identificação de uma planta ... ou um insecto. Neste caso acho que seria interessante você aprofundar mais como é feita uma planta ... por exemplo um capim é um treco complicadíssimo, chato pela imbricação das peças, tudo minúsculo .. bref un enfer. Mas vou te repassar um desses deliciosos exercícios de identificação de plantas, tenho certeza que ajudará a aprimorar ton coup de patte.
Laure